Instrutores

Daniela Miranda

Possui experiência em comunicação, social media e marketing. É cofundadora do QSSM e gerencia as áreas de atendimento e relacionamento.

Daniele Rodrigues

Atua há 10 anos com comunicação, como jornalista, redatora publicitária, gerente de projeto e planner. É Gerente Jr de Real Time Content da Coca-Cola.

Fernanda Alves

Jornalista, trabalha há seis anos com marketing digital, especialista em Monitoramento e Análise de Redes Sociais, é professora de MBA e palestrante.

Gabriel Ishida

É coordenador de Social Listening na área de Insights & Analytics da Pernod Ricard Brasil, dona das marcas Absolut, Chivas, Orloff e outros destilados.

Liliane Ferrari

Está no mercado de comunicação há mais de 16 anos com passagem pelas seguintes empresas: TV Globo, O2, LiveAD, TV Bandeirantes, SBT, Time4fun e FOX kids.

Marcos Malagris

Possui seis anos de experiência em inteligência de dados, web analytics e mídias sociais. É Coordenador de Inteligência de Mídia na Coca-Cola.

Rodrigo Rubio

Engenheiro Eletricista pela UNICAMP e pós graduado em Gestão Empresarial pela FGV, possui mais de 14 anos de experiência em áreas de Marketing, sendo os 7 últimos em Marketing Digital.