logo-mkt-digital-b2b-branco

Curso Online de Marketing Digital para Empresas B2B

Aprenda a planejar, executar, gerenciar e mensurar projetos efetivos de marketing digital para empresas B2B.

Desenvolva projetos para empresas B2B

E alcance resultados realmente efetivos!

  • Curso 100% online, com aulas gravadas
  • Estude de onde quiser, a hora que quiser
  • Atualizações gratuitas
  • Materiais e conteúdos extras
  • Certificado de conclusão incluso

Compre agora de R$ 250,00 por apenas R$ 125,00 e pague em até 12x no PagSeguro.

Nível

Iniciante

Carga Horária

Aprox. 2h30

Pré-requisito

Conhecimento básico em marketing

Tempo de Acesso

2 anos

Por que você precisa aprender a investir em anúncios nas Mídias Sociais?

O Curso Online de Social Ads irá desenvolver as principais experiências e habilidades para você se tornar um profissional preparado para criar, gerenciar, otimizar e mensurar campanhas realmente efetivas. Com um mercado cada vez mais exigente e com uma grande demanda em performance, o profissional de marketing digital precisa estar preparado para o desafio de gerar resultados reais para as empresas.

US$ 202 bilhões

será o investimento em compra de mídia digital em 2017

Fonte: IPG Mediabrands Magna

Aprenda a criar anúncios nas mídias sociais

Conhecimento essencial para qualquer profissional de Marketing e Comunicação

Hoje, qualquer profissional da área de comunicação e marketing precisa entender a fundo e desenvolver as habilidades em marketing digital e isso inclui saber planejar e criar campanhas de anúncios nas mídias sociais. Com a diminuição expressiva da entrega orgânica de conteúdo nos canais sociais, investir em campanhas pagas é essencial para se comunicar com o público-alvo e amplificar o alcance da mensagem.

Conheça a Instrutora

Stella Wilderom

Sócia-fundadora e Head de Conteúdo e Relacionamento da Bunny Consulting

Relações Públicas pela Universidade de São Paulo (USP) com premiações nacionais e internacionais pela ABRP e Intercom, ocupou cadeiras de docência nas áreas de Planejamento Estratégico e Comunicação Institucional na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) e atualmente é docente de marketing digital no Senac e Quero ser Social Media (QSSM). Possui especializações na área de storytelling e mídias digitais pelas universidades de Birmingham e East Anglia (UEA).

Com mais de 12 anos de experiência, atuou como executiva no Brasil e América Latina em empresas como General Motors, Telefônica, BlackBerry, Samsung, Catho, entre outras. Foi responsável por reposicionamento de marcas em ambientes digitais com premiações mundiais e kick off de e-commerces renomados no mercado. É sócia fundadora e responsável pela área de Conteúdo + Relacionamento da Bunny Consulting (BunnyCo).

O que você vai aprender

Módulo Teórico

Conheça todos os conceitos em torno de Social Ads

  1. Introdução: Ads e Social Ads
  2. Introdução: Tráfego orgânico e pago
  3. Um pouco sobre SEO
  4. Modelos de investimento
  5. Modelos de investimento
  6. Redes e formatos disponíveis – Facebook: Definição de sucesso
  7. Redes e formatos disponíveis – Facebook: Alcance orgânico e segmentação de públicos
  8. Redes e formatos disponíveis – Mídia paga no Facebook e Instagram
  9. Redes e formatos disponíveis – Twitter, Snap, Waze, Pinterest, Foursquare, Spotify, Youtube e Linkedin
  10. Mão na massa
  11. Métricas

Módulo Prático

Faça uma imersão e opere as principais plataformas

  1. Operando plataformas – Facebook Ads: Introdução e primeiros passos
  2. Operando plataformas – Facebook Ads: Criando campanhas
  3. Operando plataformas – Facebook Ads: Conjuntos de anúncios
  4. Operando plataformas – Facebook Ads: Criação de anúncios
  5. Operando plataformas – Facebook Ads: Pixels de acompanhamento
  6. Operando plataformas – Twitter Ads
  7. Operando plataformas – Linkedin Ads
  8. Operando plataformas – Waze Ads
  9. Operando plataformas – Snap Geofilters
  10. Operando plataformas – Conclusão e dicas finais

Quem pode fazer o curso?

Qualquer pessoa que queira aprender como anunciar nas mídias sociais aproveitará todo o conteúdo e acabará o curso preparado para criar campanhas efetivas.

Ferramentas necessárias

Você pode fazer o curso de um computador, notebook, tablet ou celular que tenha uma conexão com a internet.

logo-mkt-digital-b2b-branco

Curso Online de Marketing Digital para Empresas B2B

Aprenda a planejar, executar, gerenciar e mensurar projetos efetivos de marketing digital para empresas B2B.

Compre agora de R$ 250,00 por apenas R$ 125,00 e pague em até 12x no PagSeguro.

Veja a opinião de quem faz nossos cursos